UMA BREVE HISTÓRIA DA ESCOLA DA BÍBLIA EM SOROCABA

A HISTÓRIA DA ESCOLA DA BÍBLIA EM SOROCABA

A Escola Da Bíblia tem sido um dos melhores métodos para divulgar a Palavra de Deus e ajudar as pessoas a conhecerem melhor o Evangelho de Jesus. A Escola iniciou-se em Sorocaba faz mais de dez anos estudando a Bíblia em quatro bimestres cada ano. Em 2002 começamos o plano de dois semestres por ano oferecendo aos principiantes gratuitamente o Curso Básico de Teologia Bíblica e aos avançados cursos mais profundos do texto bíblico. Calculamos que uns 1100 estudantes completaram desde 2002 o Curso Básico e uns 600 o Curso Avançado. Além disto oferecemos a Escola na cidade de Tatuí a mais de 90 estudantes. Assuntos do Curso Avançado incluem quase todos os livros do Novo Testamento e muitos do Velho Testamento. Como resultado 37 pessoas em Sorocaba entregaram as suas vidas a Cristo influenciadas pela Escola e que têm continuado fiéis ao Senhor. Em Tatuí contamos mais 7 pessoas fiéis.

Que Deus seja louvado sempre por essas vidas que compreenderam que ser discípulo é permanecer na Palavra!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

CURSO BÁSICO DE TEOLOGIA GRATUITO


7 comentários:

  1. Olá!
    Eu sou o Leonel,
    Adoraria poder receber os cursos de teologia biblica por correspondencia em minha casa!
    Sou da Escola da Biblia de Salto de Pirapoa e, tinha começado á fazer os cursos, mas o irmão que estavá me ensinando e me enviando os cursos, foi embora.
    Peço-lhes por favor, para que me mandem!
    Não intendo muito em sobre esse negócio de correspondencia, mas vou lhe dar as informações básicas do local onde moro...
    Salto de Pirapora SP, Jardim Paulistano, O Video de Goes Vieira, 179
    CEP:18060000 (Acho que é isso).
    Bom, estou esperando os cursos com muita alegria no coração! =D
    Não demorem! =D
    Até mais ver! =D
    Atenciosamente
    Leonel Lopes Neto Teobaldino

    ResponderExcluir
  2. gostaria de receber gratuitamente o curso por correspondencia rua joão americo watzko 1223 são vicente itajai santa catarina brasil cep 88309800

    ResponderExcluir
  3. A Paz
    Olá sou o Flavio aqui de Sorocaba e gostaria muito de fazer este curso de teologia pois Deus tem pressa em nos usar é temos que cresce buscar em meio as escrituras bom meu end: é
    Sorocaba SP
    Bairro :Herbert de Souza
    Cep:18079023
    Número :169
    Rua :malvino scarmeloto

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Flávio,

    Meu nome Edvaldo! Temos duas turmas para o inicio em março de 2017.

    Terça das 19h30 as 22h

    Sábado das 8h as 11h da manhã.

    Me passa seu e-mail para que eu possa enviar a ficha de inscrição. De qualquer modo sua inscrição já está feita, basta saber qual o melhor dia pra você e também colher outros dados por meio da ficha de inscrição. Poder ser também pelo WhatsApp. 15 - 9.9812-3390

    Abraço! Qualquer duvida estamos a disposição.

    Edvaldo

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se tem vagas para o curso de teologia pra esse ano de 2018

    ResponderExcluir
  6. Eu e meu esposo estamos enteressado em fazer o curso.

    ResponderExcluir
  7. Rua maria olindina n 416
    Natal Rio Grande do norte
    Cep 59139539
    Qeria o curso grátis pelo corespondencia
    Zap 84 99982 3541

    ResponderExcluir